Baile Naftalina Night Jun/2024

No dia 15 de junho de 2024 foi realizado o Baile Naftalina Night.

Foi belíssimo! Um evento em que se revelou uma verdadeira celebração de alegria, dança, comemorações. A noite foi marcada por bons momentos de diversão e muitas risadas, proporcionando a todos os presentes uma experiência inesquecível.

O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a finalização do piso de nossa Paróquia, e a participação de cada um foi fundamental. Gostaríamos de expressar toda nossa gratidão a todos os envolvidos na organização e realização desta noite.

Agradecemos imensamente a participação de todos neste dia especial. À equipe de eventos, que se dedicou incansavelmente para que tudo ocorresse perfeitamente, ao pessoal da cozinha e organização, aos que foram prestigiar o evento e ao nosso querido Padre Marcos, que sempre está disposto a fazer o melhor para a Paróquia, demonstrando todo seu carinho e cuidado, sempre disposto a fazer o melhor por nossa comunidade.

Por fim, nossa gratidão também a todos os paroquianos, amigos, familiares e vizinhos que compareceram. A presença e participação de todos foram essenciais, e esperamos contar com todos vocês nos próximos eventos. Muito obrigado!